Sejam bem-vindos prezados leitores.

Com muita satisfação publico o meu conteúdo. Obrigado por sua visita, volte e leia sempre.

Saudações de Sanderson Santana.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Revolução vermelha.


    São muito engraçados esses tipos de acontecimentos em nosso país, onde que é afirmado que estamos caminhando para o 1º mundo, e ainda não conseguimos atingir a meta mínima para o bem estar social.
   O governo tenta amenizar as críticas situações em que estamos, tentando-nos “subornar” com os restos dos cofres públicos, dando para os professores computadores  ultrapassados, alugando ares-condicionados dentre outros artifícios superficiais, para enriquecer  àqueles que são cúmplices de sua “marginalidade” politicamente correta.
   Há pouco tempo houve um movimento realizado pelos bombeiros revoltados com suas condições de trabalho e salários. Foram apoiados pelos  professores que também estavam revoltados com as condições de trabalho impostas para si.
   O governador Sérgio Cabral, inspirado em Hermes da Fonseca que regia o Brasil na época do acontecimento histórico denominado “Revolta da chibata” que ocorreu em 1910 liderado por João Cândido conhecido como O almirante negro. Propôs aos funcionários revoltosos um aumento salarial mínimo e reajuste de seu sistema de serviço, sendo que ao final das tensões iniciais, levou à cativa a maioria dos protestantes, e quando ele sentiu de volta em suas mãos o controle das manifestações, retirou praticamente todas as melhorias propostas por ele a princípio.
  E nós estamos a deixar que esse governo nos reja com suas mãos frias de ferro e nos humilhe com sua altivez, imposta por nós mesmos através das eleições. E a tendência é piorar, por conta de não haver algum representante do povo na cúpula dos “sábios’’, onde tudo termina em pizza trazida de Jetta por seus deputados estaduais.

Todos os direitos reservados a:  Sanderson Santana. 8 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário