Sejam bem-vindos prezados leitores.

Com muita satisfação publico o meu conteúdo. Obrigado por sua visita, volte e leia sempre.

Saudações de Sanderson Santana.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nossa ingratidão.

   Por amor a nós humanos, Ele nos deu o seu único filho, e como retribuição, o humilhamos e após o levamos à cruz, dando para o Messias o manto da morte. Entretanto, o seu amor incondicional o trouxe de volta a vida, com o objetivo de obter o nosso amor com este ato de bondade. 
   Mesmo com tal sacrifício não conseguimos amá-lo verdadeiramente. Estamos sempre indispostos para fazer a sua obra, e com a menor vergonha, o enchemos de petições.
   Não temos coragem de amá-lo e segui-lo da forma a qual Ele merece porque somos covardes. Para cada situação difícil temos uma caverna, e lá nos escondemos. E durante as tribulações só abrimos a boca para proferir palavras de maldição e amargura contra aquele que nos amou primeiro. 
   Sempre queremos humanizar o sobrenatural e explicar o inexplicável, colocando a fé abaixo da ciência. De forma que Deus nunca está em seu verdadeiro lugar em nossas vidas, e isto prova que o nosso bem-estar é a única importância em nossa vivência. 
   Vemos nossos próximos afundarem-se em problemas e nem sequer oferecemos um ombro amigo. 
   Até quando a semente do mal germinará em nossos corações?
   Deus, o quanto temos que evoluir para ao menos tornarmos servos inúteis?
   Precisamos ser mais gratos a Ti, somente pelo fato de respirarmos, temos que agradecer por este milagre. Senhor peço-te que não retires de nós a tua graça, pois sem tal favor imerecido, já teríamos descido ao vale do silêncio.
   Ironicamente a tua grandeza é evidenciada pela profundidade à qual está disposto a ir para nos resgatar do pecado. Obrigado, espero que hoje mesmo eu note que o Senhor me sustenta e isto é motivo de louvor.


Todos os direitos reservados a: Sanderson Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário