Sejam bem-vindos prezados leitores.

Com muita satisfação publico o meu conteúdo. Obrigado por sua visita, volte e leia sempre.

Saudações de Sanderson Santana.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mulheres. Professoras magníficas.

    Confesso a vocês que sou um eterno aluno das mulheres. Com certeza são uma das criações mais belas de Deus, e graças às mulheres aprendi a ser mais compreensivo, paciente e observador e ainda por cima falar ao telefone e lavar a varanda ao mesmo tempo.
   Não aceito argumentos que atribuem às mulheres características de seres acéfalos, normalmente tais críticas são proferidas por homens inconsequêntes e ignorantes. Lamentávelmente isso acontece hoje em dia, e por incrível que pareça, essas atitudes são tratadas como "normais".
   Temos evidências que estamos em uma sociedade com o intelecto muito limitado somente pelo fato de nós homens não reconhecermos a suma importância das mulheres em nossas vidas.
   Deus sabe muito bem que se presenteasse nós homens com tais proficiências que as mulheres possuem , já teríamos deturpado esses belos valores.
  Todos os dias penso ao acordar:
-Será que eu sou o único homem que preserva o romantismo?
-Será que só eu herdei o amor do Pai para como as criaturas mulheres?
-Será que só eu sinto uma grande satisfação ao ver o sorriso sincero de uma mulher?
   Não acredito que eu seja o único, mas os que restaram estão se escasseando!
   Eu não tenho vergonha de ser um rapaz apaixonado pelo romantismo, tenho vergonha de ser chamado de um homem da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário